segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sonhos de Consumo


Eu sei...eu sei...estava falando de esmaltes nos dois últimos posts e de repente aparece um carro aqui...
É gente...mais uma de minhas paixões...CARROS.
Acho pura e simplesmente preconceituoso o comentário de que mulheres não entendem de carros. Estou aqui para provar que entendo tanto de potência de motor quanto de maquiagem e outras coisas femininas!!
Adoro um carro...esse Mustang aí em cima em especial (alguém aí quem me dar um?????)...suspiro por ele...aiai...é paixão à primeira vista...eu hei de ter um =D =D =D
Creio que não devamos nos envergonhar de dizer nossas paixões...as minhas vocês descobrirão com o tempo...e irão descobrindo meus sonhos de consumo...
O carrão ali é apenas um deles...hehehe


Beijinhos e uma ótima segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!!