segunda-feira, 21 de junho de 2010

Parceria - Océane Femme

Oi!!!

Segunda-feira...por aqui nublada e cinzenta...

Se vocês tem o costume de passear pelo blog, já devem ter notado um banner novo ali no canto esquerdo...siiiiim a minha mais nova parceria, a Océane Femme, que me enviou os lencinhos removedores de esmalte para testar.

A primeira impressão que tive foi em relação ao perfume...que delícia de cheirinho!!! Vanilla...A-D-O-R-O!!!
Já tinha me conquistado pelo cheiro, só me restava testar a qualidade do produto. Estava com as unhas versão Copa do Mundo (das bandeiras que se completam) e pensei comigo...ahhhh...irão pelo menos uns 6 lencinhos para conseguir tirar tudinho.
Minha surpresa foi: usei apenas 3!!! O removedor é oleoso e tira tudo mesmo!!! Não ressecou minhas unhas e nem minha pele! Super aprovado!!!

Segundo a assessoria de imprensa da marca (Daniella, muito obrigada pelas amostras!!) eles estão disponíveis em todo Brasil em farmácias e drogarias a um custo médio de R$6,00. Parece caro, mas não é!! Vale muito o investimento pela praticidade que eles trazem, pra mim mesmo é uma mão na roda, já que viajo praticamente a cada dois meses e ter esses lencinhos realmente economiza espaço!!

Olhem só minhas unhas:



Resumindo: testado e aprovado!!

Beijos e uma ótima semana!!!

3 comentários:

  1. Ju...parabéns pela parceria nova! Ainda não vi desses lencinhos por Aracaju cityyy! Mas deve ser baphos mesmos!

    ResponderExcluir
  2. São muito bons!!!
    Adorei pela praticidade!!
    Se não me engano já vi pra vender por aqui...mas preciso confirmar ;D
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. São ótimos mesmo!! Uso muito!! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!