quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sancion Angel

Meus Sancion Angel chegaram!!!
Da promoção das 800 seguidoras!
Fiquei feliz...ehehehe
Olhem só que lindinhos:



Gisela e Brilho no Escuro.

Testei o Gisela, cobertura perfeita com duas camadas...mas a apressada aqui na hora de fazer a foto borrou o esmalte, aí por enquanto não tenho a foto dele nas unhas...hehehe

Mas é um azul lindão!!

Em breve faço o swatch dele aqui, já o brilho no escuro acho que não adianta...rsrsrs

As meninas que me acompanham sempre no chat já sabem do meu tombo, portanto meu tornozelo ficou com ciúmes das unhas roxas e aqui estou com ele todo roxo também...rsrsrs

Bem...aguardem novidades em breve aqui...sei de um pacotinho de uma parceria que está chegando...hehehe

Ah!!! Estou na 2ª fase da OAB!! Feliz-feliz!!!

Beijos e uma ótima quinta-feira a vocês!!!

6 comentários:

  1. adoro a Sancion. na segunda fase? q mara, parabéns, sucesso!! beijos

    ResponderExcluir
  2. to louca para usar um sancion!!!
    ahhh PARABENS!!! OAB NÃO É FACIL, conheco amigos que dizeram isso, mas vc consegue sim já na 2ª fase!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio Bruna e Fernanda!!
    Ainda não passei pra deixar na unha...ontem chegaram mais 5 pra mim, sendo que 3 irão pra eu fazer uma promo!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. olá! Ca em Portugal, acho que o roxo faz parte da moda de verão..já vi muitas mulheres de roxo na rua. as melhoras. beijos.nuno

    ResponderExcluir
  5. Ainda vou ter os meus Ju... esse azul deve ser lindo mesmo!
    E parabéns pela OAB...vc merece!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita internacional!!Adorei!!

    Joice: esse azul é lindo demais mesmo, tem excelente cobertura tbm!!

    Logo terá promo de Sancion Angel por aqui...fiquem atentos!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!