domingo, 12 de setembro de 2010

Marina X Lagoa Azul

Olá!!!
Tudo bem??
Já estão participando do Concurso Cultural??Valendo livro, DVD e esmaltes claro!
Hoje vim mostrar para vocês a comparação entre o Marina, da Impala e o Lagoa Azul, da Sancion Angel.
Em relação à cor, posso dizer que a diferença é mínima, vejam por si mesmas:


Qual é qual???Quem tem os dois vai saber...só pela pigmentação já dá pra saber que o do indicador é o Sancion Angel. Bem mais pigmentado eu diria.

O Lagoa Azul - com 2 camadas

Marina - com 3 camadas

Como dá pra ver ali nas fotos, a diferença de cores é ínfima e se você tem como encontrar Sancion Angel, recomendo o Lagoa Azul, é lindo demais!!Não que o Marina não seja, mas em relação à facilidade em aplicar, o Sancion Angel ganha.

E vocês, qual preferem??

Beijos e um ótimo domingo a todas!!

6 comentários:

  1. Esses azuis, minhas paixões.... acho que estou numa #vibeazul eternaaaa...
    kkkkk

    Bjkssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. ahnnn ... lagoa azul é o perfeito do marina ;D

    tenho os dois e também recomendo o lagoa azul ... =)

    ResponderExcluir
  3. Azul eh minha paixão depois do roxo! Não tenho o Marina e nem o quero! O lagoa Azul me basta!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Lagoa Azul é tudo o que o Marina queria ser e não foi! haha
    Um beijo Ju!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. eu falo, o Lagoa azul é tudo que o Marina queria ser hahahhahaa ;)

    beijos Júzinha ;*

    ResponderExcluir
  6. Fabi - eu tbm estou, me policio para não acabar comprando só azuis...hehehe

    Dri - concordo em gênero, número e grau!!

    Joi- com certeza o Lagoa Azul basta =D

    Vivi e Pri - devo concordar com vcs...me influenciaram na escolha das cores da Sancion Angel q ganhei...hehehe

    Bjoss e obrigada pelos coments!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!