quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Inocense - Impala

Olá!!!


Primeiro post de 2011!!! Estou devendo o esmalte do Reveillon pra vocês...hehehe...e falando nisso, como foram de final de ano??


Me desculpem por não estar respondendo os comentários de vocês, mas agradeço a cada uma que vem aqui e deixa sua mensagem!! Leio todas elas e fico imensamente feliz com o retorno que me dão!

Meu primeiro esmalte passado neste ano foi o Inocense, da Impala. Achei ele muito lindo e assim que o recebi tive vontade de usá-lo, faltou a vontade de usar um clarinho...hehehe




Nas fotos ele está com 3 camadas, mais uma de extra brilho.Não posso falar da durabilidade pois passei ele hoje. Nos pés estou com Fitilho, também da Impala, mas não o fotografei.

Lilás de fundo cinza, sóbrio, mas alegre...inocente e muitooooo feminino!

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até logo!

5 comentários:

  1. Juh tão menina moça com esse esmalte ahuaha não comprei nenhum dessa coleção não combina nada cmg ahuahauah

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. nossa esse esmalte é muito lindo.comprei alguns,mas minha irmã amou,e presenteei com eles.Essa cor é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. May - essa é uma cor muito serena...achei lindinha, até minha avó que só usa vermelho elogiou...hehehe

    Elisangela - tbm acho ele lindo, de longe é meu preferido dessa coleção da Impala!

    Obrigada pelos coments meninas!! Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o Inocence e o Záz tb da Impala lado a lado na prateleira de um lojinha... o primeiro é um tom abaixo do záz =x

    Impala sempre inovando hahahahahah

    Ficou super cute *-*
    beijos ju

    ResponderExcluir
  5. qd vi essa coleção..naum dei nada...mas axei tudo tão fofo! Só separei alguns, mas quero ela toda!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!