segunda-feira, 25 de abril de 2011

Parceria Derma Nail

Olá!!!


Como foram de Páscoa?? Muito chocolate e comemoração em família??


O post de hoje é para mostrar as coisas lindas que recebi da Derma Nail, são 3 esmaltes, uma base fortalecedora e um removedor sem acetona.



O bacana dessa linha é que ela é toda hipoalergênica, sendo que a marca conta com uma gama muito boa na linha de tratamento. Pelo que pude ver no catálogo de cores da marca os esmaltes, apesar de serem hipoalergênicos, tem cores lindas e antenadas com as últimas tendências do mundo dos esmaltes.

Acho bem legal isso porque tem muita gente alérgica a esmaltes, mais do que imaginamos! Em breve posto as demonstrações das cores que recebi.

Já estou usando a base fortalecedora, mas não da forma que recomendam - 30 dias sem esmaltar eu não resisto!!rsrsrs palo que posso sentir a base é muito boa, não é daquelas que a gente vai passar o esmalte e ele não adere à base.

E vocês, já conhecem essa linha?? Tem pra vender na cidade de vocês??

Beijoos e um ótimo começo de semana!!

5 comentários:

  1. hummm
    adorei!
    Depois quero ver os swatches ds esmaltes!
    Beijo
    josiane
    (amei oblog, to seguindo)

    ResponderExcluir
  2. hauahua quero ver se esses esmaltes são tdo o que falaram ehehe prabens pela parceia juh

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.Aqui na minha cidade ainda não tem desses esmaltes.Mas se for bom já está na minha lista de comprass.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!