quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lançamentos - Impala Disco

Ontem eu vi na Perfumaria Miaki em Sorocaba e babei nas fotos, fuçando a net achei o post da Gi, do Glamorous Woman (http://glamorous-woman.com.br/impala-colecao-disco-primaveraverao-20112012/)

Dados os devidos créditos à esse furo esmaltístico, faço aqui uma reprodução do release que ela publicou:



E esse é o release que a Gisa divulgou:

GAROTA POP – É um esmalte Cremoso Rosa usado pela garota que no dia anterior estava se divertindo na discoteca e virou centro dos holofotes da noite.
SEX APPAEL – É um esmalte Perolado Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás… Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.
DISCO BALL – É um Glitter Holográfico que resgata todo o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, lantejoulas das roupas das mulheres no Glamour das discotecas. Queriam a diversão e a exclusividade do momento, mas
AZUL PAVÃO – É um esmalte Cremoso Azul Petróleo que será um grande ícone da estação.
BRILHO VINIL – É um esmalte Perolado Vermelho rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época onde a sua maior referência era o Glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
PATINS – É um esmalte Cremoso Areia que faz referência aos patins na cor branca de couro com 4 rodas paralelas que nesta década eram uma febre. Uma forma de diversão e liberdade para jovens, que dançavam e faziam manobras com esses patins, a partir das sintonias das músicas.
LISTRADO – É um esmalte Cremoso vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa FUN presente nas leggings, nas meias das garotas que andavam de patins.
POLAINA FUN – É um esmalte azul Cremoso que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70 muito usado em sobreposições com as leggings.

Super me empolguei com essa coleção!! E vocês?? Mais uma vez lembrando que todas as informações coletei no blog da Gisa, deem uma passadinha lá que não vão se arrepender, o blog dela está lindo!!
Já fiz reserva na perfumaria...loguinho faço as demonstrações!!
Beijos!


4 comentários:

  1. Nossa estou babando por essa coleção aqui
    linda lindaaaa
    já quero todossss

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha Juh...só vendo viuuuu! Porque a ultima da Impala me decepcionou total..quando lembro daquele azulaviador que tenho que passar 4 camadas...me dá nos nervosssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Idem à Fadica Apaixonada... rs. Além disso, da coleção Novo 70, não gostei de nenhum!

    Tá difícil a Impala me agradar ultimamente... em compensaçãoooo... a coleção Color Effect da Risqué, tô morrendo de amores por ela! S2

    Só torcendo pra que o tal glitter holográfico seja glitter grande!

    Beijos,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas...tudo o que eu quero é que eles cubram com duas camadas...rsrsrs

    E como a Van falou: que o glitter holo seja grande!!

    Bjos e obrigada pelos coments!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!