domingo, 11 de setembro de 2011

Beauty Fair - Esmaltes Mohda

Ontem estive na Bauty Fair!!

Foi uma felicidade imensa poder conhecer amigas antes somente virtuais...irei fazendo os posts por marcas...sem nenhuma ordem de preferência, ok??

Vou começar com a Mohda, que não é parceira do blog, mas me atendeu super bem lá, tiraram minhas dúvidas e me mostraram a coleção HD de pertinho. 

Prontas para as fotos??







Já sabem...clica na imagem que ela amplia...

Vem mais posts por aí meninas...aguardem!!

Beijos!!

2 comentários:

  1. Puxa... e pena que Mohda não vende aqui em Itapeva... assim como a maioria das marcas diferentosas! =(

    Deviam ser parceiras de blogs de cidade onde não tem pra vender, não concorda? hauhuahsuaua!

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi

    eu to super anciosa pra ir na feira e conhecer esses novos esmaltes da Mohda.
    Vou na terça, enquanto isso, eu vou vendo os posts e programando um itinerário preu não perer muito tempo...

    Bom dia

    http://eucomduas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!