segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dourado Metálico - Esmaltes Toque Final

Olá!!!


Como foram de Páscoa? Muitos chocolates??


Eu pensei...pensei e acabei ficando sem saber o que fazer nas unhas para a Páscoa, ou seja, nada de nail art de coelhinhos =/

Como o esmalte escolhido já apareceu aqui (Héstia, da Hits) não fotografei de novo, por isso mostro o anterior a ele. Esse dourado lindo demais!!





Duas camadas e cobriu super bem, a duração ia às mil maravilhas e eu estava com dó de fazer a nail art que tinha planejado para ele...eis que ocorre a catástofre um pequeno acidente e quebro a unha do indicador da mão esquerda...próximos posts com unhas mais curtas gente... c'est la vie!

Acredito que os tons metálicos vem com tudo no inverno, são elegantes e contrastam com a habitual falta de cor dos dias cinzas de inverno...esse dourado, em particular, me encantou...brilha muito, dura muito e combinou com meu tom de pele! Estou cada vez mais encantada pelos esmaltes da Toque Final....hehehe

Beijos e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. Que linda cor hein...ia bem uma onça aí hahaha...
    Bjks

    www.unhadasdegata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linne...quase fiz isso...ou aprontaria com a fita adesiva...mas a unha quebrou antes...mi-mi-mi

      Bjoos

      Excluir
  2. nossa, q metalico lindo!!! Ficou muito bom, e suas unhas estavam enormes! Pena q quebraram... a minha quebrou uma na mão direita tbm, mas acho q vou deixa-la assim msm...rs.. afinal, fotografo mais a esquerda msm..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah que lindo Ju *-*
    to na caça por um douradão tb

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!