quarta-feira, 20 de junho de 2012

Plush Nails

Olá!!! Tudo bem com vocês??? Por aqui frio, chuva e garganta incomodando...

As tais das Unhas de Pelúcia/ Plush Nails ainda não me convenceram, mas em prol do blog lá fui eu testar a técnica!!

Como base para a pelúcia verde usei o Nobre, da Cora.







Agora os motivos de ainda não ter me convencido:
1. É uma nail art demorada e pode fazer bagunça caso não se tenha cuidado.
2. Dá muito atrito com blusas, cobertores e etc.
3. Quando começa a sair fica parecendo cachorro com sarna (não achei outra descrição melhor).

Há quem ame, há quem odeie, eu resolvi dar mais uma chance e comprei pelúcia roxinha para fazer. Em breve por aqui ;)

Beijos e um ótimo restinho de semana!!

ps: tirei em um dia, não aguentei ficar mais que isso!!

ps²: olhem o sorteio ali na lateral do blog!!! Está chegando o grande dia!!!

5 comentários:

  1. nemm é pra mim..srrs..
    vi umas meninas coando o plush para ficar mais "delicado"... quem sabe..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...minha opnião: não gosto dessa modinha de unhas de pelúcia..imagina lavar a louça....tomar chuva...nem lavar a mão dá..meo deus...ststs...

    sucesso flor!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk...rachei de rir aqui hein Ju rs o cachorro com sarna foi a melhor shuashuashua....Ahhh eu achei que ficou tão bonito, ainda mais nessa cor sóbria com cara de inverno.Pelo contrário, eu não acho demorado, faz uma baguncinha mas nada de mais (pelo menos eu acho rs)e os meus não ficaram enroscando em nada, a não ser nos pelos dos meu gatos rsrsrs...
    Quero ver a roxa *---*
    Bjks

    http://www.unhadasdegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro unhas assim, acho tão lindas, mais ainda não testei. Pena que dure tão pouco =(

    http://paradiseofgirl.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Não me convenceram também hehehehe

    >.<
    adorei essa cor

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!