segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SmartShot Detox - Testei e gostei!

Olá!!!

Segundona linda por aqui!!! Tudo bem com vocês??

Para começar bem a semana, venho falar de um produto que eu recebi para testar e que me agradou muito, é o SmartShot Detox.

Post que combina com segunda-feira, ainda mais depois do Dia dos Pais, onde os exageros gastronômicos fazem parte da dieta...hehehe Gostei muito da apresentação do produto, em shots de 60ml, práticos para levar em qualquer lugar:




Tem também a versão em capsulas, mas testei só o shot, por enquanto.

A promessa:

Smartshot Detox é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o 
sistema imunológico.





















O resultado:

1. Sabor: tem gosto de chá de ervas, levemente adocicado, deixa uma sensação fresca depois de tomar.
2. Cheiro: cheira a chá de boldo, mas não tem boldo na composição.
3. Resultado: tomei depois de abusar muito nas gorduras (comi fritura 3 dias seguidos) e já estava sentindo meu fígado pedir socorro, tomei um shot depois do almoço e me senti melhor quase que imediatamente!

Portanto, recomendo caso você queira dar uma desintoxicada básica no fígado, ou realmente fazer uma dieta detox ;)



Beijos e uma ótima semana!

2 comentários:

Obrigada por passar aqui!!!