sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Adesivo de Unhas Belliz Company

Oi!! Tudo bem com vocês, fiéis leitoras que ainda passam por aqui??

Vocês agora descobrirão o porquê da minha ausência por quase um mês. Não, não fiquei milionária, não fugi pro Caribe e muito menos desisti de usar esmaltes. Mas tive que maneirar, e muito, o uso deles após ter usado os adesivos da Belliz.

Usei o vermelho, ele vem com uma lixinha linda (rosa e azul) e um palitinho prático. Confesso que a aplicação foi um pouco chata, ele tem bastante adesivo, é ruim de lixar e de cortar bem certinho nos cantos.

Segundo as instruções, deve ser usado sem base nas unhas, com elas bem limpas e secas, prometem durar uma semana, mas em mim durou uns 3 dias. Olhem só como ficou:







Na hora de retirar eu tive uma nada agradável surpresa, em algumas unhas ele arrancou a superfície externa da unha, descamou mesmo, ficou horrível:



Me chateei porque é uma empresa séria e em tese confiável, segui as instruções de colocação e retirada, não era para ter acontecido isso!! Entrei em contato com a empresa e recebi essa resposta:

"Obrigado por nos dar a oportunidade de ter conhecimento sobre o ocorrido.

No processo de desenvolvimento de produto fizemos alguns testes e não enfrentamos este tipo de situação, não podemos afirmar mas é possível que a sua unha já estivesse um pouco fragilizada.

Para as próximas utilizações, recomendamos que você retire o adesivo  no sentido do crescimento da unha, puxando da cutícula em direção à ponta.

Em relação a utilização de esmalte recomendamos passar antes uma base fortificante, e depois usar o esmalte.

Att."

Só acho que deveriam explicar isso na embalagem, pois se aconteceu comigo, aconteceu com mais pessoas também. Minhas unhas não estavam frágeis, mas acabaram ficando por conta desses adesivos, apliquei sem base e retirei no sentido do crescimento da unha, mas pela resposta deles, os cuidados deveriam ter sido outros além desses =/

Bem, por isso maneirei nos esmaltes, agora já tenho algumas unhas fotografadas para postar aqui...espero que continuem me acompanhando!!

Beijos e um ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. ahhhh... q aflição.. comigo aconteceu isso com os tenshi qdo usei os da Belliz, os dois q usei, não aconteceu isso..
    magoei por vc e medo de usar as q tenho em casa....

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot..com

    ResponderExcluir
  2. Ju, adorei seu blog e já estou seguindo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. I got this website from my buddy who shared with me regarding this site and at the moment this time I am visiting this
    web site and reading very informative articles or reviews at
    this time.

    Also visit my web blog; Graduate certificate programs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!