segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mais Presentes!!

Oi meninas!!!
Sei que sumi mais do que deveria, mas conforme o prometido, voltei com vááááááárias novidades!!!


A começar pela aprovação na OAB...hehehe


Colação de Grau...Jantar e Baile de formatura...parentes em casa...resultado - não postei mais aqui!!


Mas agora de volta!!


Olhem só...mais presentinhos, dessa vez da minha tia e da minha amiga:







Mara e Viviane - Lorrac, Strawberry Eletric - Revlon, Vermelho Veludo - Impala


Os Lorrac estão usados...afinal...passei a maior cantada na minha tia para me dar eles...rsrsrs O vermelho Divino Veludo veio na leva...ela não gostou do efeito fosco...


E esse é meu luxo, o esmalte que usei na festa de formatura:




Fiz a foto hoje, como fui à manicura (pasmem, eu na manicura) no sábado, hoje já está menos brilhoso, mas afirmo, a cor é lindaaaaaaaaaaaaaaaa


Por hoje é só, esperam que tenham gostado!!!


Ótima semana!!!


Beijoo


ps: atualizando o post, o nome correto do da Impala é Vermelho Veludo, não sei o que que encuquei com o Divino...rsrsrs

Um comentário:

  1. Morri querendo esse Revlon, coisa mais linda!!!

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!