segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prêmio da Steh

Oi!!!
Tudo bem??
Ainda em SP, mas arrumei um tempinho para postar...hehehe
A Steh recebeu o prêmio e enviou um texto sobre o que ela achou...e as fotos, claro:



"Bom, é lóoogico que eu AMEI todos eles, primeiro porque sei que escolheu com carinho e segundo porque são lindos! Amei o Hanna Montana! *.*'' Ficou bom em 3 camadas, mas amei. XD Os da Dote foram mais difíceis pra mim acertar, mas tbm ficaram ótimos, o Pajuçara é mara. O da 5Cinco é uma graciiinha, não uso tons claros mas adorei ele. Os da Lapogee tbm são ótimos, o Joana D'arc me conquistou... *.*'
As lixas fashion, nem se fala, atoron! Minha irmã ficou querendo... asiahsihaishaish' 
O alicate tbm, sempre uso os da marca e sempre gostei, e ele vir com uma pinça me fez mais feliz ainda... XDDD
E, pra completar, amostrinhas sempre fazem meus olhinhos brilharem! =)))
Vou guardar sua cartinha com muito carinho, pode ter certeza!!! Enfim, muito obrigada"

Fiquei muito feliz em ver que a Steh adorou!!!

Desculpem-me o post corrido!! Já adianto que fiz comprinhas por aqui: Cora, Top Beauty, Colorama e Impala...em breve as grandes novidades!!

Beijos

5 comentários:

  1. Jully..deve ser bom a reciproca neh?? Louca por outra promo!

    E ver algo no Paraguai viu???hahaha

    Xerooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que quanto tempo hahahahahaha


    adorei o poster

    ResponderExcluir
  3. Juuu, volta, estamos com saudade! =D
    beijo

    Ja olhou seu e-mail? Tem uma coisa importantíssima pra voce lá. ;*

    ResponderExcluir
  4. aah, que legal!
    é dificil achar esses esmaltes por aqui.

    Depois passa no meu blog. beeijo

    ResponderExcluir
  5. Joice: estou indo hj para lá!!Procurarei suas encomendas!

    Maluca por esmaltes: viajando e numa correria pré formatura, por isso o sumiço...hehehe

    Paulinha: segunda já volto ao ritmo normal de postagens...saudades de vcs tbm! No meu e-mail??Em qual deles??

    Clarinha: aqui acho relativamente fácil!

    Bjos a todas!!Saudades de vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!