sábado, 23 de outubro de 2010

Resultado Concurso Cultural

Olá!!!

Hoje vim dar o resultado do Concurso Cultural!! Lembrando que as frases foram escolhidas pela Nani, do blog Potinho da Nani, linkado ao lado! Vamos às vencedoras!!

Kit Bree Tanner:

"Os livros nos transportam para lugares onde as mãos não podem tocar, mas passa um esmalte pra não fazer feio quando chegar lá!"

Alessandra Taranto


Kit Crepúsculo:

"Eu quero mais é muitos livros e esmaltes ... cultivar a cultura e beleza!!! Assim além de linda fico mais inteligente!!!!"

Adriana Alberti

Estou mandando e-mail às vencedoras, que tem 48hrs para retornar o contato, ou seja, até as 14hrs de segunda-feira, 25/10/2010. Caso contrário premiaremos outra frase.

Parabéns meninas!!! E em breve teremos sorteio aqui para vocês!!

Beijos e ótimo sábado!!

2 comentários:

  1. NEM ACREDITOOOO!!!
    GANHEI!!!
    Muito obrigada por terem escolhido minha frase. Tentei colocar toda minha inspiração (e olha que não tenho muito jeito com as palavras)
    Parabéns a todas que participaram.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!