quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sonhos de consumo!!

Bom dia!!


Como passaram o feriadão???

O meu foi cansativo, mas maravilhoso!! Muita festa, matei saudades da família, do namorado e revi alguns amigos queridos também!

Como não tive tempo de fazer minhas unhas, vim mostrar a vocês alguns esmaltinhos que fazem parte da minha lista de desejos:

1. Coleção Venomous Villains - MAC



São esmaltes que lembram uma de minhas paixões, carros que mudam de cor conforme a luminosidade e ângulo de visão. Sempre quis um esmalte que fizesse isso e a MAC realizou meu sonho em cores fantásticas.

2. Esmaltes flocados


Literalmente um esmalte de efeito!! Não só de Nfu.Oh são feitos os flocados, lá fora a Colorama também tem, que preconceito é esse com um dos maiores mercados de esmaltes do mundo, hein dona Colorama???



3. Esmaltes emborrachados da Orly


Desejo de verão!! Acho que combina muito com praia, piscina, férias...cores lindas de viver!!

4. Um Chanel pra chamar de meu


Qualquer um...qualquer cor...é o sonho dos sonhos de consumo!!hehehe

5. Esmaltes Yves Saint Laurent


Mais pelo vidrinho que pelas cores...puro luxo, né???

Bem meninas...esses são meus desejos de momento.
Aos poucos volto a visitar os blogs de vcs!!
Estava com saudades daqui!!

Beijos e um excelente restinho de semana!!

Um comentário:

  1. Juh...tb quero alguns deles! tenho o roxinho da coleção da orly...ele é muito lindooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!