quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desafio das 7 unhas - dia 1: Vermelho

Olá!!!


Fui desafiada pela queridíssima Dri do Flor de Cerejeira a entrar nesse desafio das 7 unhas:



Achei menos cansativo que o das 31 unhas e optei pela categoria das CORES...hehehe...a mais "simprona" de todas...

Funciona assim: "A pessoa desafiada escolhe uma categoria, esmalta suas unhas na ordem dada e publica no seu blog. O bom deste desafio é que não precisa publicar em sete dias consecutivos, é permitido intercalar e terminar o desafio conforme seu tempo disponível."

O mecanismo mais simples me deu vontade de participar e o vermelho escolhido foi o mais que lindo Juquey, da Dote:




Duas camadas e cobriu super bem!! Amo os esmaltes da Dote por aliarem preço a uma qualidade bacana, ainda que sendo vermelho, durou muito nas unhas e só tirei porque deu uma vontade louca de fazer um degradê nas unhas...rsrsrs

Gostei tanto que só fui de extra-brilho nele, fiquei com dó de "estragar" a cor com alguma nail art ou carimbo....hehehe

Desejem-me sorte no desafio, já lhes adianto que provavelmente publicarei as unhas do desafio em dias intercalados...

Beijos!!

ps: e aqui vão os 7 blogs que desafio:

5 comentários:

  1. Desafio aceito Ju
    ah eu tenho um vermelhão da Dote tb que é um luxo o Jeri,perfeito!

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Jeri é lindo mesmo!!

      A Dote arrasa nos vermelhos...hehehe

      Bjos, Mél!

      Excluir
  2. Nossa q maravilhoso esse vermelho!! uau!

    ain, desculpa mas acho q não vou aceitar o desafio não.. fujo muito deles!! Ainda mais q esse tem mais uma regra, tem q linkar um monte de coisa ao post original e umas coisas assim.. eu até faria ele se não fosse por isso..rs..

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ihhhhh...então já comecei fora...rsrsrsrs

      Mas to participando pela brincadeira ;)

      Bjos, Gi!

      Excluir
  3. Ju minha tela deve tá bixada huehuehue XD eu tô vendo um roxinho lindo huahuahuhua XD vou voltar a ver esse post em outro pc e volto para comentar certinho sobre a cor XD

    Mas boa sorte com o desafio, aceitei esse pq era mais simples tb huehueuhe

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!