quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rainbow Nails Craqueladas

Olá!!!


Como passaram de carnaval?? Apreciaram com moderação??

As unhas de hoje foram inspiradas no clipe de Let Rain Over Me, aliás, nessas unhas aqui:



Só precisava de um esmalte craquelado azul, até que tive em mãos o da Esmaltes Toque Final/ Novo Toque Esmaltes. Usei esses esmaltes:



Lá fui eu esmaltar cada unha com um tom da coleção Matte Flúor da Impala:



Miraculosamente meu Clubber ainda se conserva meio roxo, o da minha prima ficou completamente rosa!!

Feito isso, passei uma camada do Azul da Novo Toque. O resultado foi esse aqui:





Eu, particularmente, achei muito lindo, colorido, super tropical e a cara do nosso verão. Vocês usariam suas unhas assim??

Beijos e bom restinho de semana ;D

4 comentários:

  1. nossa Ju
    super verão
    ficou um luxo

    beijos
    adoletas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que diferente! Adorei!

    http://esmaltefosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai preciso confessar que não curti muito... =x não sei muita cor sou meio "antiga" ainda hehehe ... não sei ousar assim...
    gostei mais sem o craquelado com as cores neon fica bem verão mesmo ... mas o craquelado, não sei.... hehehehe


    Ohhh te desafiei a um dos desafios de nails (não se preocupe esse é curtinho)
    http://flordecerejeira00.blogspot.com/2012/02/desafio-7-unhas-cores-dia-1-vermelho.html

    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante, combina bem para o carnaval, mas naõ sei se ncraquelaria com essa cor...talvez outra...

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!