segunda-feira, 16 de abril de 2012

Unhas de aniversário

Olá!!!

Tudo bem com vocês?

As unhas que venho lhes mostrar hoje, são as que usei no meu aniversário ontem. Fiz as fotos sem o vidrinho do esmalte porque acabei esquecendo mesmo e quando fui fazer hoje já tinha uma lasquinha em uma das unhas, aí ficou sem mostrar mesmo...sorry =/

Unhas curtíssimas, o que me quebrou a cabeça na hora de escolher as unhas especiais de aniversário (estava imaginando algo beeem diferente).

Bem, o esmalte usado foi o Provcante, da Avon. Passei duas camadas dele e com isso me lembrei porque esmaltes da Avon não são meus preferidos: deu bolhas. Como iria carimbar, nem passei o extra brilho.

Ficou assim:





Para carimbar usei o esmalte branco da Konad, próprio para carimbar (pelo que vejo nas fotos por aí ainda é o que dá maior cobertura) e a plaquinha M84, também da Konad. Para completar o desenho fiz bolinhas com um palito. 

Fico boba ainda com a quantidade de pessoas que se surpreende quando falo que é carimbo o desenho, nessa eu explico como funciona e crio mais uma apaixonada por nail art...rsrsrsrs

E então, gostaram das minhas unhas de aniversário?

Beijos e uma ótima semana!!

5 comentários:

  1. Ficou muito lindo, Ju! Super feminino e delicado! Adoro unhas curtas vermelhas... E com carimbo branco, então... Melhor ainda!

    Parabéns mais uma vez pelo seu aniversario!

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhh, passou o niver em grande estilo!!! Adorei!!

    Espero q tenha tido um ótimo dia!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que lindo!!!Amei Juh...preciso usar esses lacinhos nas minhas unhas tb!
    Super combinou flor!!!
    Bjks

    http://unhadasdegata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!