quarta-feira, 27 de junho de 2012

Na Caixinha do Correio

Olá!!!


Tudo bem com vocês??


O post de hoje é diferente, venho mostrar para vocês algumas coisinhas que recebi ultimamente, seja por parceria, sorteio ou presente mesmo!!

1. Kit de Maquiagem Elke Cosméticos



A Elke é parceira aqui do blog, mesmo sem meu foco ser maquiagem, eles me mandaram um super kit (que venho usando) com lançamentos da linha de maquiagem - pó compacto, blush, batom, máscara para cílios, batom líquido, pó facial e delineador. Não me arrisco a fazer tutorial de make aqui, mas se quiserem posso resenhar alguns produtos, que já adianto, são ótimos =D

2. Kit Wella Pro Series



Ganhei na fan page da marca, resolvi mostrar aqui porque estou realmente amando os resultados. Logo chega outro kit, só que mais completo, de um concurso de frases que ganhei no Twitter \o/

3. Kit de esmaltes La Femme




Mil perdões, mas faz tempo que tirei essa foto e não sei porque me esqueci de postar aqui!!! Preciso resenhar esses lindos, que já usei e garanto que são produtos excelentes!! Recebi esse kit da assessoria da marca.

4. Presente de aniversário parte II





Ganhei esse presentão da minha amigona Elaine, que está em SC o que permite que tenha acesso aos amados esmaltes da Panvel!! Olhem só quanta coisa linda veio: esmaltes Panvel, Up Colors, kit de pincel de maquiagem, pulseirinhas, mini frascaos de perfume para minha coleção, chaveiro do Rio, matérias sobre unhas, além da cartinha linda-linda!!! Obrigada Nani, já lhe agradeci por telefone e net, mas precisava agradecer aqui no meu blog também ;)

Agora quero a opinião de vocês, gostaram desse modelo de postagem??

Beijos e um ótimo restinho de semana!!

4 comentários:

  1. Amei o kit de maquiagem e os esmaltes *--*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Deve ter muitos vernizes então :o gostei muito do teu blog e já estou a seguir!
    Beijinhos.
    http://fanaticaporvernizes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. ehehehe só coisinhas boas! ;)
    beijinhos

    makeupbyje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, que presentes maravilhosos *-*
    ameeeei todos eles ♥
    parabéns !

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!