quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 - Océane Femme / Chillie's Pink / Ludurana

Olá!!!

Tudo certinho com vocês?

Pensei muito e resolvi unir algumas marcas e fazer um post, para ver se consigo terminar a série da Beauty Fair e voltar à programação normal, com os testes de algumas novidades que trouxe da feira!

Océane Femme

Em relação aos cuidados das unhas, sem muitas novidades além daquelas que já conhecemos. O stand estava lindo, bem espaçoso e de fácil vizualisação dos produtos. Fui muito bem recebida no stand e vou mostrar algumas coisinhas que me interessaram:






Chillie's Pink

Finalmente conheci a Marian, que desde sempre me atendeu muito bem na assessoria da empresa, ela apresentou as novidades e deixou que eu testasse tudo o que tinha vontade, o creme hidratante com geleia de uva é perfeito *-*  Os esmaltes afrodisíacos fizeram o maior sucesso na feira:




Ludurana

Na Ludurana eles estavam meio desorganizados, mas ainda assim consegui encontrar uma pessoa que pudesse me informar sobre os lançamentos da marca, os holográficos da Supernova e os magnéticos (confesso que só deu vontade de comprar o magnético lá). Também tinha um esmalte com base de ouro 24k que custava baratinho-baratinho:






Preferi dar uma resumida, afinal, estão pipocando posts sobre a feira, né?rs

Acredito que em mais um post eu consiga dar conta de tudo!

Beijos e bom restinho de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar aqui!!!