sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 - Rivka / Realce / Belliz / Dote / Ideal

Olá!! Como foi a semana de vocês?


Penúltimo post da Beauty Fair 2012, no mesmo esqueminha do anterior, resumidão...e se quiserem é só clicar na foto que ela amplia ;)

Rivka:

Trazendo uma coleção de duos que de tão fresquinha nem nome os esmaltes tem. Muito lindos e a Lara soube explicar direitinho os detalhes dessa coleção, como, por exemplo, que esses esmaltes tem acabamento único, em cada unha dará uma matiz diferente, legal, né? Aliás, a Lara foi uma querida nos atendendo no stand ;)








Realce/ Dailus:

Stand bem lindo, infelizmente estava cheio demais e não tive tempo de entrar para conhecer os detalhes das coleções da Realce e da Dailus, mas pelas fotos dá para ter uma noção boa.






Belliz:

A Belliz estava com um cantinho especial para os blogs, onde fui bem recebida e pude conhecer os lançamentos, dentre eles os adesivos com glitter e filha única. Os acessórios que eles trazem são um mimo só, a escova de vaquinha é lindinha!










Dote/ Eliana:

Um stand em que deram poucas informações, só deu para descobrir que Eliana não é mais da passe Nati rsrsrs Ainda bem que fotos pude tirar hehehe






Ideal:

Adorei saber que a marca que tem meu top coat preferido está lançando um transparente, que promete não alterar a cor dos esmaltes, eu que sou fã incondicional dos tons de alfazema amei!! No mais, os produtos que já conhecemos e amamos!! Aquele sofá que tinha no stand foi perfeito depois de um dia batendo perna hehehe




Bem gente, é isso. Ainda ficaram para eu mostrar Blant Colors, Mohda, Kolt e Passe Nati...depois um post com um apanhado geral e das coisinhas que trouxe da feira!!

Beijos e bom final de semana!!

Um comentário:

  1. e tem os hipos da Rivka tbm.. vamos aguardar..rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!