segunda-feira, 2 de maio de 2011

Demonstrações esmaltes Derma Nail

Olá!!!


Como passaram de final de semana??


O ba-fa-fá que está rolando na Twittosfera é em relação a esmaltes brasileiros que seriam comercializados na Europa - fato: só os hipos seriam!!!

Pegando essa onda venho mostrar os Derma Nail que recebi esses dias atrás...cores lindas!!





Pigmentação ok, 2 camadas de cada cor. Pincel ok, nenhum "descabelado". Sobre as cores elas falam por si, vai do gosto pessoal o gostar ou não. Eu particularmente adorei essas três que recebi, apesar de não ser alérgica dou total apoio às marcas que fazem esmaltes livres de tolueno e formaldeído (vilões no mundo das alérgicas). Gipsy é um magenta lindo de viver, Effect é um vermelho aberto que chega-chegando e o garden é versão do Absinto da Colorama.

Novamente falo, a base da Derma Nail é maravilhosa, já estou chamando ela de Sally Hansen tupiniquim!! Sério, tenho a da Sally e a da Derma Nail me encantou tanto quanto!!

Espero que tenha sido útil a vocês!!

Beijoos e uma ótima semana!! 

4 comentários:

  1. Eu tb adoro os esmaltes
    confio d+ na marca
    adoreiiii as cores q vc postou =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gosteei do verdinho e do vermelho =)

    também não sou alérgica mas apoio também ;D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o verdinho... OMG! Sou apegada com os verdinhos da vida! rs. Acho q é pq meu coração é brasileiro! rsssss.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!