quinta-feira, 5 de maio de 2011

Lilac - Craquelado Ludurana

Olá!!!

Tudo bem com vocês??

Tenho muita coisa que recebi pra mostrar a vocês, mas não acho justo não mostrar minhas unhas aqui...hehehe Entonces farei assim, vou mostrar o que recebi e alguma forma que usei, ok?

Esses dias atrás (quem me acompanha no Twitter viu minha alegria) recebi uma caixinha fofa da Ludurana, com necessaire, acetona e 24 esmaltinhos.

Quem me conhece sabe que amo Ludurana de paixão beeeem antes dela ser parceira do blog, minha amiga Nani foi pra Belém ano passado e me trouxe uns vidrinhos, Paulinha me mandou alguns no amigo secreto, Polly me trouxe uns do NE e assim fiz minha coleção de Luduranas.

Bem...vamos ao que interessa, os produtinhos que recebi:




Coisa linda, não?? Carinho enorme da Nina (obrigadaaaa!!!) e para retribuir esse carinho todo, minhas unhas:




Agora que estou acertando mais no craquelado, passei o Lilac beeem depois de seca a base branca e conforme dica que recebi da Dri, passei extra brilho sobre a base para o craquelado não "puxar" a cor.

Uma camada de craquelado e deu esse efeito. Não vou comparar aqui com outros que tenho, pois é motivo para novo post (com craquelado da China Glaze no meio, hein?! Fiquem atentas)...hehehe...mas o que fato é que gostei bastante do acabamento dele!!

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e fiquem à vontade para comentar aqui e me dizer se gostam ou não do efeito craquelado.

Beijoos e até mais!

4 comentários:

  1. Tb recebiiiiii
    Muito perfeito neh?!
    aqui eh bem fácil de achar tenho muitosssssss
    amoooooo d+

    adorei a combinação que você usou!!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. dos swatches que fiz essa combinação foi as que as amigas mais próximas mais gostaram!!!

    nina super atenta ...

    =)
    suas unhas tão lindaaas

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado desse esmalte!!!
    Ficou linda a combinação!!!
    Todos perguntam sobre, né!?
    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. lindo,lindo
    estou com um parecido aqui, da ellen gold
    tenho que postar no blog
    ^^

    Beijos de baunilha

    http://vanillajuicee.blogspot.com/
    @vanillajuicee

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!