quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vintage Polish - Eyeko

Desejada...essa é a definição do que sentia por essa cor da Eyeko, de todos eles o que eu mais fazia questão de ter...nem o Vampira me encantou tanto quanto esse!

Num belo dia adquiri ele no TCM...ansiedade pela chegada e para passá-lo nas unhas. Não sei vocês, mas com algumas cores crio uma expectativa gigante!!



Esse é meu lindinho...coisa fofa a né gente?? Gostaram da foto?? Pimenta é uma das minhas paixões...Tabasco eu adorooooo...rsrsrs

Agora vamos aos poréns:
- aparentemente bem pigmentado, mas em algumas unhas manchou e tive que usar 3 camadas
- deu bolhinhas
- duração péssima(sem top coat), um dia depois a mão direita estava toda lascada

Apesar desses poréns, achei lindo e acho que um top coat teria resolvido parte desses probleminhas, confesso que não passei por medo de alterar a cor pastel dele...

Desculpem o sumiço, mas estava realmente corrida a minha vida de advogada!

Beijooos e boa quarta-feira!

2 comentários:

  1. ahhh que lindo *-*
    essa amiga tá muitooo chique... daqui a pouco vc bate a giza de esmaltes gringos hihihihi


    xD

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. para para paraaaaaaaaaaaaa ahuahauhaua se não eu ja recebo o meu com os 10 dedos atras hauaha lindo e quero o meu e torcendo pra que não dê trabalho ehehe

    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!