segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 - Blant Colors, Mohda, Kolt e Passe Nati

Olá!!!

Tudo certinho com vocês??

Eu e minhas fases, depois de uma semana cheia de posts eu tive uma semana absurdamente corrida e nada de postar =/ Vida de advoguete dá nisso rsrsrs

Vamos a mais um post da Beauty Fair, sei que já devem ter visto o que vou mostrar por aí, mas acho legal mostrar o meu ponto de vista ;)

Blant Colors:

Atendimento primoroso e cores que me encantaram!! Sério, fazia tempo que eu não olhava para uma coleção e que pensasse " quero todos". A Tânia foi muito atenciosa, tirando todas nossas dúvidas, aliás, todos no stand foram super simpáticos. O Tempo de Flores foi amor a primeira vista!!! Vejam as cores que tanto me encantaram:




Mohda:

Acho que deixei o melhor por último, a Marcela foi um amor nos atendendo no stand, mostrando todos os lançamentos, dentre eles o óleo secante com Argan (que estou usando e é ótimo), a linha 3Free, as canetas decorativas e muitas cores lindas!! Aproveitei a simpatia deles e atenção que deram e pedi que estudem o lançamento de uma única cor que me fascina: um Bermuda Shorts, da Essie, em versão brasileira *-* sonho meu!!!










Kolt:

Nanotecnologia, desde a feira do ano passado a Kolt não sai da minha cabeça, simplesmente me encantei pela ideia central da marca, trazer esmaltes com tecnologia de ponta! Amei o papo que tivemos no stand e lá pudemos conhecer a coleção blogueiras, que tem cores para todos os gostos:







Passe Nati:

O stand estava lindo, mas o atendimento achei que deixou a desejar. As fotos falarão mais do que palavras aqui rsrsrs





Por hoje é isso meninas!!

E Vanessa (Esmaltepédia), obrigada pela companhia na feira!!

Obrigada por passarem aqui!! 

Beijos e ótima semana!!

2 comentários:

  1. Mohda e Kolt subiram mais um tio no meu conceito!! A Kolt mais ainda!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!