quinta-feira, 10 de março de 2011

01 Preto Fosco - Risqué

Sei que muitas de vocês já viram esse lindinho dando as caras na blogosfera! Recebi o release oficial ontem e hoje trago para vocês:




O conceito de fastfashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa ideia, Risqué lança a Edição Limitada RisquéFast Fashion.

Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer.  As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números.

O RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome. Para Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, esta novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas.”

RisquéFast Fashion chega para trazer novidades a qualquer momento. A moda não espera a virada de estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada, como RisquéFast Fashion.

“Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. É como Risqué, que sempre lança tendências e busca inovações na moda, seja no Brasil ou no exterior.” explica Gabriela. “Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.” completa.

A Edição Limitada RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de fevereiro.

Preço sugerido: R$2,75

SAC: 0800 011 11 45  

2 comentários:

  1. Lindinhooo, mas porém nada demais! =/
    Vamos aguardar as outras cores né?! rs
    Beijinhos
    Paula

    www.contem8ml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo, aguardar o que vem por aí!!

    Quem sabe algumas outras texturas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!