sexta-feira, 11 de março de 2011

Lavanda - Abelha Rainha

Olá!!!

Aqui continuo na busca de esmaltes/marcas diferentes para mostrar a vocês, a marca da vez é a Abelha Rainha!

Muitos devem conhecer a marca, eu sou fã de seus produtos, que estão na minha lista BBB - bons, bonitos e baratos - mas esmaltes nunca tinha comprado.

Vi o catálogo esses dias atrás e comprei duas cores, hoje venho mostrar o Lavanda:



Passei duas camadas, mas poderiam ter sido três. Tem um brilho bem bom, não passei extra brilho já para testar esse quesito e a durabilidade é bem joinha, já que estou há 3 dias com o lindinho e nada de lascas.

Peguei ele numa promoção por R$1,99, mas acho que habitualmente é perto dos R$2,99.

Vale o investimento, até mesmo porque o Lavanda é uma cor muitoooo parecida com o queridinho Azulle.

E vocês?? Já usaram esmalte da Abelha Rainha??

Beijosss

4 comentários:

  1. Nunca usei, até tenho um la que ganhei, mas não tive vontade de usar!
    Essa cor é bem fofa!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico olhando o catálogo da abelha rainha e dá uma vontadezinha de me jogar nos esmaltes. Bom saber que são bons, vou testar.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cor bonita, ainda não usei nada dessa marca!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor,mas ainda não ouvir falar deles.Amei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!