sexta-feira, 4 de março de 2011

Océne Femme - lenços e lixas

Olá!!!


Animadas com o carnaval/feriado que está batendo às nossas portas??

Venho mostrar a vocês coisas que podem acabar salvando o carnaval de vocês: os lencinhos removedores de esmaltes e as mini lixas da Océane Femme!

Falo por mim, são super práticos e para viagens são perfeitos (na praia salvaram minhas unhas)!!

Recebi dias atrás:


Fofas as lixas né?? E super úteis!! Praticidade total para levar na bolsa!

Agora os lenços, já opinei sobre eles, são muito bons e removem bem os esmaltes, a opção sem perfume chega para agradar àquelas mais sensíveis a fragrâncias. O melhor de tudo é que não ressecam as unhas e as cutículas!

Bom meninas, creio que final de semaa não terá post, até mesmo porque carnaval sei que muitas se afastam da net (como eu), aproveito para desejar um ótimo feriado para vocês!!

Beijos e apreciem o carnaval com moderação!!

2 comentários:

  1. Ihhh nem to animada pq meu namorado tah dodoi.... ai cama! fazer o q hahahaha

    ahhhh eu amo os produtos da Oceane Ja nao vivo mais sem.... ja moram na minha bolsa.... hahaha

    Beijooooo
    Bom carnaval =)
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã dos produtos da Océane pela praticidade e qualidade dos produtos. Levá-los na bolsa é questão de necessidade. Adoro.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!