quarta-feira, 2 de março de 2011

Unhas de Carnaval!

Confesso que Carnava pra mim, é só mais um feriado...massss para minhas queridas leitoras preparei algumas nail arts que irei mostrar hoje e amanhã (tá, por enquanto só duas preparadas...rsrsrs)

Espero que vocês gostem, pois pensei em coisas simples para que consigam fazer em casa. Mostrarei as cores dos esmaltes primeiro:



Agora a nail art pronta:



Modo de fazer:
1. esmaltei as unhas com esmalte preto (Preto Fosco - 5cinco)
2. com um palito fiz as serpentinas com esmalte dourado e prateado (Vibrancy e Excellence - Eliana)
3. ainda com o palito fiz bolinhas simulando confetes usando esmaltes coloridos (usei tons fluor Matte Flours da Impala e Mabi da Hits)

Tentei simular os salões dos carnavais ou o céu em uma noite de carnaval!!

Espero que gostem e se inspirem!!

Beijoss

6 comentários:

  1. Ah Ju, ta inspirada hein??
    Tô sem idéia....kkk

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas carnavalescas!! por falar em carnaval, quero te convidar pro quadro que ta rolando la no blog:
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2011/03/carnaval-2011-envie-sua-foto.html

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindoooo
    amei a dica!
    =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que linda decoração da unha
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua proposta de unha de carnaval.
    Dä uma olhada no meu blog sobre unha de carnaval para trocarmos uma idéia.
    http://lendadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!