terça-feira, 29 de março de 2011

Na Mira 3D - Impala

Oi gente!!!

Nos últimos dias usei 3 esmaltes lindos e até na hora que escrevi a primeira linha, não sabia qual deles postar...hehehe

Optei pelo tão falado, desejado e já tanto postado Na Mira 3D, da Impala. Por que ele?? Me perguntariam algumas pessoas, simples, é um esmalte que me traz recordações boas e ruins!

Explico, não por ele, a cor é linda, delicinha de passar e de limpar, 3 camadas que valem a pena =D Mas pelas coisas que me aconteceram com eles nas unhas.

Vamos às fotos:






Difícil captar toda beleza dele, tentei na luz artificial e no sol, mas ainda acho muito mais lindo ao vivo!!

Ah sim, a blogueira louca que vos escreve usou ele numa entrevista de emprego e deu super certo!!hehehe

Ainda postarei muita coisa linda essa semana, aguardem e verão. Aliás, só coisa linda que ganhei de presente de aniversário (adiantado) da minha super amiga Elaine...hehehe Pra quem não leu no Twitter foram 2 craquelados da BU, a coleção SPFW todinha, kit de manicure, esmalte da AH e um livro lindo em espanhol (comprado na Argentina)!!! Não tem como não amar né?? Nani, fica aqui meu agradecimento público, principalmente pelos poemas lindosssss!!!

É isso gente, espero que tenham gostado!!

Ah, em terrinhas Itapevenses esse esmalte custa R$3,90, vale o que se paga??

Beijoos

2 comentários:

  1. Haaa ... impala sempre foi comprada DEMAIS porque era mais baratinha =x
    eu queria é pagar dois contos nele *-* hauahuhauhuha

    =***

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!