terça-feira, 15 de março de 2011

Esmaltes Mereje

Muitas já viram na blogosfera os comentados esmaltes da Mereje (sim, eles vieram sem o "h" característico da marca), lançados nas linhas Jovem, Perolado, Cremoso, Cintilante e Primavera-Verão.

Essas são as cores que recebi:




Cores lindas, a empresa sempre foi muito atenciosa comigo, é com uma alegria imensa que escrevo esse post, pois acho justo uma empresa que trata com carinho seus consumidores obter o merecido sucesso.

Não liguem para minhas unhas cotocas, quebraram duas, deu faniquito em mim e cortei todas por conta disso. Escolhi esse rosinha fofo, o Biquini:



Ele tem um fundinho lilás-acinzentado que me encantou!! Alguns pontos a considerar, na primeira camada pensei que iria dar tudo errado, mas na segunda ficou tudo perfeitinho!! Não usei extra brilho, para testar a durabilidade dele, até hoje tudo ok (passei domingo), sem nenhuma lasquinha!! Portanto meninas, se joguem nesses esmaltes, pigmentação maravilhosa e duração idem, são poucas as marcas que unem esses requisitos. Nessa cor achei que faltou um pouco de brilho, mas nada que um extra brilho não resolva!!

Beijooos

ps: estou estudando para um concurso público, por isso posts mais esporádicos essa semana!! Espero que compreendam =D

4 comentários:

  1. Nossa, que lindas cores...

    Parabens pelo blog e post...

    Bjks.

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju,as cores são lindas.Amei!!!Parabéns pelas dicas,sempre trazendo novidades!Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. O biquini é lindo parece muito com o vestido florido ahauahuah mais eu adorei a qualidade dos esmaltessss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar aqui!!!